Diretoria IMED

Diretor Presidente

Donato Luiz Perillo é cirurgião dentista formado pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxi Facial pelo Hospital das Clínicas. Diretor da Faculdade de Odontologia de Santos-SP, atuou como professor universitário ao longo de toda a sua carreira. Como chefe da clínica de cirurgia bocomaxiacial no Hospital do Tatuapé (SP), em parceria com o CIEE desenvolveu curso de especialização e residência para os alunos. Com especializações em Administração Hospitalar e Saúde Pública, já foi coordenador de Serviços de Pronto-Socorro em Odontologia no município de São Paulo e do Programa de Assistência à Saúde (PAS).

Conselho

Miguel Tortorelli é administrador formado pela Universidade Independente de Angola. Há mais de 20 anos, dedica-se a múltiplas atividades de caráter social, principalmente junto a pessoas em situação de vulnerabilidade social. É vice-presidente da Federação de Amor Exigente (FEAE), renomada organização que presta apoio a dependentes químicos e seus familiares, tendo exercido a presidência da entidade no período de 2018 a 2020. Exerceu o cargo de coordenador de políticas sobre drogas da Secretaria Municipal de Assistência Social entre 2016 e 2018 e é membro do Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas do Estado de São Paulo (CONED-SP).

Marcelo Silveira Ribeiro é educador físico formado pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Como técnico profissional de basquetebol, teve uma carreira extremamente vitoriosa, com passagens pela Sociedade Esportiva Palmeiras, Paysandu Sport Clube e Sport Clube Corinthians Paulista. Em paralelo a isso, dedica-se a projetos relacionados à prática de esportes junto a jovens em situação de vulnerabilidade social, com passagem na Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer da cidade de São Paulo.

José Ronald Rocha é engenheiro metalúrgico formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Possui vasta experiência de gestão executiva, sendo atualmente vice-presidente de entidade associativa da área de agroindústria.

Daniel Figueiredo é engenheiro eletrônico formado pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Atuou durante vários anos na prestação de serviços de assessoria a empresas de facilities, com atendimento especificamente voltado a hospitais. Tem experiência em desenvolvimento de estudos de viabilidade para Parcerias Público-Privada (PPP’s), tendo elaborado projetos, nesta modalidade, junto ao Hospital de Subúrbio de Salvador e aos Hospitais Metropolitanos de Belo Horizonte (MG) e Ceará. Atualmente atua como consultor na área da saúde e educação.