Governador Ronaldo Caiado vibra com primeira alta na UTI do Hutrin

O Governador Ronaldo Caiado celebrou em sua rede social a saída do primeiro paciente da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hutrin. Leandro Henrique de Souza, morador de Trindade, 37 anos, passou seis dias respirando com ajuda de aparelhos.

Durante a saída da UTI na tarde do dia 12, Leonardo se emocionou com os aplausos da equipe hospitalar que se reuniu no corredor cantando a música “Deus está aqui neste momento”. Leonardo agradeceu a todos e elogiou os cuidados que recebeu. “Obrigada pessoal do Hutrin que me ajudou nessa batalha, contra a COVID. Graças a Deus, primeiramente, e a eles eu estou bem”.

Veículos de comunicação da região também repercutem a alta

Leitos Disponíveis

O Hutrin, na região metropolitana de Goiânia, inaugurou no final de maio a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). São seis leitos equipados com respiradores para atender, nessa fase de pandemia, pacientes com síndromes respiratórias graves provocadas por Covid-19. Passada a emergência, os leitos serão colocados à disposição dos casos mais graves que chegarem ao hospital pelo Pronto Socorro 24h.

Deixe um comentário