Governador Ronaldo Caiado vibra com retorno do médico Lucas Manrique ao Hutrin

Governador Ronaldo Caiado vibra com retorno do médico Lucas Manrique ao Hutrin

O Governador Ronaldo Caiado (DEM) fez uma publicação em suas redes sociais em homenagem ao clínico geral Lucas Manrique, de 26 anos. O médico, que atua no Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), sofreu um grave acidente de carro no início deste ano. Ele ficou 17 dias entubado na Unidade de Terapia intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Além disso, passou por três meses de reabilitação, com acompanhamento diário de fisioterapeutas, fonoaudiólogos e terapeutas ocupacionais, tendo que reaprender todos os movimentos cognitivos.

👨⚕️🏥 Homenagem mais do que merecida ao nosso amigo Dr. Lucas Manrique Rodrigues, médico no Hutrin! Lucas sofreu um grave…

Publicado por Ronaldo Caiado em Segunda-feira, 20 de julho de 2020

Repercussão na mídia

A história de superação de Lucas Manrique ganhou destaque nos veículos de comunicação de Goiás. Na última sexta-feira, 17 de junho, o Jornal Anhanguera 2º Edição anunciou o retorno do médico ao Hospital de Urgências de Trindade. No sábado, o Portal G1 (Globo) publicou uma matéria sobre a história do clínico geral. Nesta segunda-feira, 20, o Jornal do Meio Dia, da Tv Serra Dourada, exibiu uma reportagem emocionante sobre a trajetória do médico

Deixe um comentário