Hospital Regional de São Luís de Montes Belos tem 119 vagas abertas

As inscrições para o processo seletivo acontecem até o dia 19 de setembro

Ao assumir o Hospital Regional de São Luís de Montes Belos – Dr. Geraldo Landó, estadualizado em abril deste ano, o Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento – IMED – abriu processo seletivo para contratação de pessoal. Nessa primeira fase são ofertadas 119 vagas de emprego. A maioria é na área de saúde – 40 só para técnicos em enfermagem – mas há posições para todos os níveis: da gestão ao administrativo. Nesse primeiro processo seletivo o envio de currículo vai até o dia 19 de setembro por e-mail. O edital completo está no site imed.org.br.

O HRSLMB foi estadualizado e preparado para dar continuidade aos atendimentos que já são realizados na unidade e auxiliar no combate à Covid-19. O hospital possui uma ala exclusiva para pacientes com síndrome respiratória aguda grave formada por 34 leitos, sendo dez de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 24 de enfermaria. Além disso, o hospital conta com 22 leitos para atendimento geral, sendo 16 de enfermaria e seis de semi-intensivo/estabilização.

 A unidade de saúde faz parte do programa do governo de descentralização do atendimento à saúde da população. Passada a urgência da pandemia o Hospital com melhorias na infraestrutura ficará para a região, ampliando as opções de atendimento para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Envie seu currículo

Sobre HRSLMB

O Hospital Regional de São Luís de Montes Belos – Dr. Geraldo Landó (HRSLMB) foi estadualizado em abril de 2020 e reinaugurado em julho para auxiliar o combate à Covid-19.  A unidade tem uma ala exclusiva para síndrome respiratória aguda grave formada por 34 leitos, sendo dez de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 24 de enfermaria. O hospital conta com 22 leitos para atendimento geral, sendo 16 de enfermaria e seis de semi-intensivo/estabilização.

Desde o dia 1º de setembro de 2020, o HRSLMB encontra-se sob a gestão do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento – IMED, uma Organização Social (OS) que se destaca pela prestação de serviços e desenvolvimento de projetos que proporcionem bem-estar, saúde, cidadania e dignidade às pessoas. O IMED administra o hospital para que ele funcione com qualidade 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Deixe um comentário