web

counter
 Imed

HUTRIN



O Hospital Estadual de Urgências de Trindade “Walda Ferreira dos Santos”, mais conhecido como HUTRIN, é uma unidade de Assistência, Ensino e Pesquisa, que integra a Rede Estadual de Hospitais de Urgências e Emergências do Estado de Goiás - Rede HUGO.

O Hospital tem seu perfil assistencial voltado para baixa e média complexidade em clínica obstétrica, clínica cirúrgica e clínica médica, sendo regulado pelos Complexos Reguladores Estadual e Municipal e sendo referência para a região do município de Trindade, onde está localizado, e municípios circunvizinhos: Palmeiras de Goiás, Campestre e Santa Bárbara; atendendo uma região com população total de cerca de 160 mil habitantes.

Desde o dia 25 de agosto de 2019, o HUTRIN encontra-se sob a gestão do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento – IMED, entidade sem fins lucrativos qualificada como Organização Social no Estado de Goiás e que se destaca na prestação de serviços e desenvolvimento de projetos que proporcionem bem-estar, saúde, cidadania e dignidade às pessoas.

Agora sob gestão do IMED, o HUTRIN tem funcionamento 24 horas por dia, 07 dias da semana, de forma ininterrupta e conta com 42 leitos de internação divididos em Clínica Médica, Clínica Cirúrgica e Clínica Obstétrica / Alojamento Conjunto. Além disso, o Hospital possui Ambulatório, Centro Cirúrgico, Centro Obstétrico, Pronto-Socorro (com leitos de Emergência e de Observação) e Serviço de Apoio ao Diagnóstico e Terapia (Laboratório de Análises Clínicas, Radiologia, Ultrassonografia e Eletrocardiograma).

Por fim, buscaremos, dentro da vocação do HUTRIN, disponibilizar em quantidade e qualidade a maior gama possível de serviços e produtos de saúde, sempre preservando o respeito ao atendimento humanizado.


Todos direitos reservados | IMED - 2017 - Desenvolvido por líbero+