IMED realiza Webinar Multidisciplinar Oxigenoterapia

Profissionais de outras instituições e de diferentes áreas também estão convidados a participar, devido a aula ser aberta ao público

Nesta quarta-feira (26/10), às 20h, será realizado mais um Webinar Multidisciplinar do Programa de Educação Continuada do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED). O tema abordado será Oxigenoterapia.

O evento contará com a apresentação do Sarah Augusta de Lima, Coordenadora Gral do Hospital Estadual de Formosa (HEF), graduada em enfermagem, especialista em enfermagem voltada para Unidade de Terapia Intensiva e gestão de equipes e lideranças.

O webinar recebe a palestrante Adriana David Matos, graduada em Fisioterapia e pós-graduada em Fisioterapia Cardiopulmonar e Terapia Intensiva | Coordenadora da Equipe Multidisciplinar do Hospital Estadual de Formosa.

O tema é fundamental para a atualização dos profissionais da saúde, por isso a aula será aberta ao público e colaboradores de outras Instituições estão convidados. Estudantes e estagiários também podem participar do Webinário. Para acompanhar a aula, basta clicar no link: https://bit.ly/3Tvp69B.

O IMED aguarda a participação de todos. Sejam muito bem-vindos à atualização do conhecimento!

Deixe um comentário