IMED realiza Webinar sobre ACLS: Parada Cardiorrespiratória

Profissionais de diversas áreas e de outras instituições também podem participar, pois a aula será aberta ao público

Na próxima terça-feira (26/04), às 20h, o Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED) realizará um incrível webinar sobre ACLS: Parada Cardiorrespiratória.

A webaula, promovida por meio do Programa de Educação Continuada IMED, será ministrada pelo médico coordenador do Hetrin. Dr. Weber Tobias, que é especialista em Medicina de Emergência – titulado pela ABRAMED; e especialista em Clínica Médica – titulado pela SBCM. Além disso, o palestrante é enfermeiro e professor com muitos anos de experiência por diversas Instituições.

Já a apresentação do evento será realizada por Thyago Gregório, que possui certificado de conclusão do Programa de Especialização em Medicina Intensiva pela AMIB, além de ser pós-graduando em Gestão em Saúde pelo Hospital Albert Einstein.

O tema é fundamental para a atualização de todos os médicos, por isso a aula será aberta ao público e profissionais de outras Instituições estão convidados. Inclusive, equipes multidisciplinares de diversos serviços também podem participar. 

Todos irão receber certificado da aula e poderão utilizar em suas unidades de trabalho como comprovante de capacitação sobre esse tema tão importante.

Para garantir sua vaga é necessário realizar a inscrição neste link: https://bit.ly/3L6AzZ8

O IMED aguarda a participação de todos. Sejam muito bem-vindos à atualização do conhecimento!

Deixe um comentário