IMED realiza Webinar sobre Reanimação Cardiorrespiratória em Pediatria

Profissionais de outras instituições e de diferentes áreas também estão convidados a participar, devido a aula ser aberta ao público

Nesta quinta-feira (11/08), às 20h, o Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED) realizará um webinar sobre Reanimação Cardiorrespiratória em Pediatria.

A webaula, promovida por meio do Programa de Educação Continuada IMED, será apresentada por Thyago Gregório, Diretor Técnico do HETRIN, que possui certificado de conclusão do Programa de Especialização em Medicina Intensiva pela AMIB, além de ser pós-graduando em Gestão em Saúde pelo Hospital Albert Einstein.

O evento também contará com a presença da palestrante Mirella Cristina Pereira Polonio Dobgenski, ​graduada pela Universidade de Mogi das Cruzes em Saúde Hospitalar Pediátrica. Pós-graduada em Neurologia Médica, Homeopatia em Dermatologia Clínica  e Cirúrgica, Cuidados Paliativos Pediátricos no  Hospital das Clínicas, Residente em Pediatria no Hospital Santa Marcelina – Ambulatório, Enfermaria, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Pediatria e Neurologia.    

O tema é fundamental para a atualização de todos os médicos, por isso a aula será aberta ao público e profissionais de outras Instituições estão convidados. Inclusive, equipes multidisciplinares de diversos serviços também podem participar. 

Todos irão receber certificado da aula e poderão utilizar em suas unidades de trabalho como comprovante de capacitação sobre esse tema tão importante.

Para participar da aula basta acessar o link: https://bit.ly/3bKa3bm

O IMED aguarda a participação de todos. Sejam muito bem-vindos à atualização do conhecimento!

Deixe um comentário