IMED

O Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que presta serviços de relevante interesse público na área de saúde. Atualmente é responsável pela administração do Hospital Estadual de Trindade (Hetrin), do Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN) em Uruaçu, do Hospital Estadual de Formosa (HEF), todos em Goiás, e do Hospital Municipal da Brasilândia (HMB), em São Paulo. A organização é comprometida com o bem-estar dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) em todas as unidades, promovendo gestões eficientes, uso racional de recursos, investimentos em tecnologia e valorização de seus recursos humanos.

Fundado em 2013, o Instituto conta com uma equipe diversificada, composta por profissionais da saúde, gestão hospitalar, comunicação e consultoria jurídica, todos com vasta experiência de mercado. O IMED acredita que a excelência das atividades é alcançada através do planejamento meticuloso para o uso eficiente de recursos, aliado ao controle rigoroso de resultados.

Assim, unindo tecnologia e competência administrativa, o IMED desenvolve projetos que proporcionam bem-estar, saúde, cidadania e dignidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Além disso, o IMED conta com a experiência de pessoas dedicadas à assistência social junto à parcela mais carente da população, o que confere à entidade uma visão sistêmica integrada entre excelência técnica, relacionamento humanizado e responsabilidade social.

O IMED mantém transparência nos processos de comunicação, tanto internos quanto externos. As informações são compartilhadas entre as equipes multidisciplinares e também com a comunidade porque o Instituto acredita na transparência como meio para uma gestão moderna e eficiente.

Internamente, o IMED busca tanto valorizar o trabalho em equipe quanto prestigiar as aptidões individuais, incentivando todos os colaboradores a se desenvolverem para atingir a plenitude do seu potencial. Como forma de estímulo, o Instituto prioriza programas de treinamento e aperfeiçoamento em todas as suas unidades.

O respeito ao meio ambiente é uma das premissas fundamentais da organização. Incentivamos ativamente nossos colaboradores a sugerir ações de melhoria nos processos com base em suas rotinas diárias, e estabelecemos o uso racional de recursos como uma meta importante. No IMED, esperamos que nossos parceiros compartilhem do mesmo compromisso e constância de propósitos, pois acreditamos no poder das pessoas e empresas que estão comprometidas em construir um mundo mais sustentável e justo.

 

 

Missão:
Conceber e executar projetos que proporcionem bem-estar, saúde, cidadania e dignidade às pessoas, com atuação de profissionais qualificados, comprometidos com a boa prestação de serviços, humanização e a ética.

Visão:
Ser uma instituição de referência em desenvolvimento, atendimento, execução e solução de projetos que gerem benfeitorias à população na área da saúde pública.

Valores:
Profissionalismo, gestão de qualidade, competência técnica, pensamento sistêmico, aprendizado organizacional, constância de propósitos, visão de futuro, respeito às pessoas, transparência e responsabilidade social.