Hetrin promove doação de sangue no próximo dia 14 de maio
São menos de 30 minutos para salvar até quatro vidas A parceria de longa data entre o Hospital Estadual de Trindade – Walda Ferreira dos Santos (Hetrin) e o Hemocentro de Goiás (Hemogo), unidades do Governo de Goiás, segue fortalecendo o estoque de sangue no estado. Como parte dessa iniciativa, uma nova ação de coleta será realizada no próximo dia 14 de maio, com a unidade móvel estacionada em frente ao hospital, das 8h às 16h. A doação de sangue é um processo simples, seguro e rápido. Para se tornar doador, é necessário atender a alguns critérios básicos, como pesar mais…
