HEF reforça importância do diagnóstico precoce da endometriose durante o Março Amarelo
Unidade orienta mulheres a não normalizarem a dor e a buscarem atendimento médico diante de sintomas persistentes O Hospital Estadual de Formosa (HEF), unidade do Governo de Goiás, reforça durante a campanha Março Amarelo a importância da conscientização, do autocuidado e do diagnóstico precoce da endometriose, doença ginecológica crônica que afeta milhões de mulheres em todo o mundo e ainda apresenta altos índices de subdiagnóstico no Brasil. A iniciativa busca ampliar o acesso à informação qualificada e incentivar as mulheres a procurarem avaliação médica ao identificarem sintomas persistentes. Celebrado como o mês de conscientização sobre a doença, o Março Amarelo também chama atenção…
