Imed disponibiliza pesquisa online para usuários avaliarem atendimento
Para o Instituo de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (Imed), a opinião dos usuários do Pronto-Socorro da Zona Norte, o HPS Delphina Aziz, é muito importante, por isso, os usuários que já podiam avaliar o atendimento na unidade por meio de pesquisa de satisfação em formulário impresso, agora têm à disposição uma pesquisa online. Basta acessar a página do HPS Delphina Aziz no site do Imede clicar em avalie nosso atendimento.
Em janeiro, a pesquisa de satisfação do usuário imprensa aferiu que 98,4% dos pacientes dos prontos-socorros adulto e infantil do ficaram satisfeitos com o atendimento que receberam. No Centro de Diagnóstico, um moderno Parque de Imagens com exames de alta complexidade, a satisfação chegou 98,2%. Localizado na Av. Torquato Tapajós, zona norte, a unidade é administrada pelo Imed e é vinculada à Secretaria de Estado da Saúde.
Melhoria de serviços
A plataforma on line está disponível a partir desta semana. “O foco está na melhoria dos serviços que prestamos a população. Por meio da opinião do usuário podemos identificar nossos pontos fortes, mas principalmente, onde precisamos melhorar. É ouvindo os usuários que podemos otimizar nossos fluxos e trazer satisfação aos nossos pacientes”, destaca Adriana Borges, responsável pela pesquisa.
O usuário avalia o atendimento na recepção, na triagem, no atendimento médico e de enfermagem, na realização de exames e outros. Ao final, o paciente é convidado a fazer sugestões de melhorias. Na ocasião, muitos aproveitam a oportunidade para declarar sobre como foi o atendimento que receberam.
“No meu ponto de vista estou satisfeita e muito surpreendida com tudo”, disse na pesquisa a paciente das iniciais E.F. em janeiro. “Muita gente humanizada, delicada, todos educados desde o primeiro contato, recepção até os técnicos”, relatou M.R.C.C. no mês passado.
As avaliações dos pacientes podem ser conferidas no site do Imed.