CAMPANHA HIPERTENSÃO ARTERIAL

Mais de 38 milhões de pessoas têm ‘pressão alta’ no Brasil. E o pior: muitas nem sabem disso! Para ajudar a ter esse diagnóstico, o IMED (Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento) criou uma ação para as  três unidades hospitalares que administra – HCN, HEF e Hetrin – a fim de ajudar a identificar essa doença, caracterizada pelos altos níveis da pressão sanguínea nas artérias.

A ação é interna e voltada para pacientes e os colaboradores das três unidades. Basta acessar, via link, um QUIZ e fazer uma autoavaliação, a fim de detectar as probabilidades de ser ou se tornar um portador da doença.

O acesso é rápido (menos de 5 minutos) e são solicitados apenas alguns dados pessoais, como peso, altura, idade e hábitos de vida. Ao final, a pessoa já sabe se possui algum fator de risco que pode levá-la a ter hipertensão.

A ação prosseguirá por vários dias com a missão de promover a conscientização sobre o problema. Os dados ficarão armazenados e os pacientes e colaboradores poderão repetir o QUIZ de forma a ficarem atentos à saúde.

Clique no link e responda o questionário: https://bit.ly/3oIy5tG

Clique no link e responda o questionário: https://bit.ly/3oIy5tG

1 thought on “CAMPANHA HIPERTENSÃO ARTERIAL

Deixe um comentário