Hospital Regional de Luziânia tem vagas de trabalho

Para começar a atender ainda nessa semana o Hospital Regional de Luziânia, em Goiás, está com vagas de trabalho abertas. Nessa primeira fase o Instituto de Medicina, Estudos e desenvolvimento – IMED – abriu processo seletivo para contratação imediata de 138 profissionais entre enfermeiros, técnicos e pessoal administrativo. O edital está no site www.imed.org.br e os currículos são recebidos exclusivamente por e-mail. O endereço é selecaorh.luziania@imed.org.br.

O Hospital regional de Luziânia, que se estrutura para começar a atender a população, recebeu 10 respiradores, recuperados pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e Senai. Há outros 12 já comprados pelo Município, com o que serão 23 para uso na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A UTI abre para atender, principalmente, casos de Covid-19. Dos 72 leitos, 20 são de UTI e 31 para casos semicríticos. A previsão é de que o atendimento à população comece na próxima quinta-feira.

Cerca de 1,2 milhão de pessoas moram na região e serão beneficiadas pela nova unidade de saúde. Luziânia tem 51 casos confirmados e três mortes causadas pelo Coronavírus.

Sobre o IMED

A Organização Social, Instituto de Medicina, Educação e Desenvolvimento (IMED), que assumiu em caráter emergencial o hospital, na segunda região mais populosa do Estado, mostrou eficientes resultados à frente do Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin). Em menos de um ano de gestão, o Hutrin bateu recorde de atendimentos e promoveu investimentos tanto na área de equipamentos como na de gestão de pessoas. Em dezembro fora mais de 8 mil atendimentos. O hospital em Trindade hoje tem telemedicina, raio-X digital, mais médicos e enfermeiros. Em fase de expansão, abre também leitos de UTI para fazer frente à pandemia de Covid-19.

1 thought on “Hospital Regional de Luziânia tem vagas de trabalho

  1. Boa noite meu nome é Joelma de Oliveira moro em Valparaíso de Goiás tenho o técnico de enfermagem.experiencia de um ano de contrato como técnica de enfermagem em unidade de saúde em Valparaíso.Telefone para contato é (61) 991706286

Deixe um comentário