Hutrin é destaque por campanha para um trânsito mais seguro

Ações realizadas pela unidade em prol do Maio Amarelo é tema de reportagem da TV Gazeta Goiânia

Sempre pensando no bem da comunidade e de seus colaboradores o Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), tem desenvolvido campanhas e projetos de conscientização sobre diversos temas. Com o Maio Amarelo não poderia ser diferente, para ressaltar a importância de tomar os devidos cuidados na hora de se locomover, seja como pedestre, motorista ou passageiro em veículos, foram realizadas ações para reforçar boas práticas que garantam mais segurança no trânsito.

Ao perceber a importância da realização de ações como essas junto aos profissionais de saúde do hospital e também para a comunidade em geral, o programa Esporte Saúde comandado pelo apresentador Jefferson Dâmaso da TV Gazeta Goiânia, realizou uma entrevista com o diretor do Hutrin, Getro Pádua, ao dar destaque às ações do Maio Amarelo realizadas na unidade.

Na entrevista o diretor do hospital destacou que durante o enfretamento da pandemia, os hospitais foram adaptados para atender pacientes com Covid-19, e que voltar a atenção das pessoas para atividades propositivas que alertem e ajudem a toda a sociedade na preservação de vidas é fundamental.

“A repercussão da ação foi muito positiva tanto com os colaboradores como com a comunidade em geral. Como unidade hospitalar é de extrema importância que entremos em campanhas como o maio Amarelo, sempre com o objetivo de salvar vidas”, afirma Getro Pádua.

Veja a reportagem em

Deixe um comentário