Policlínica de Posse promove ação educativa no Dia Nacional da Conscientização de Parkinson
Atividade multiprofissional reforçou a importância do diagnóstico precoce, tratamento contínuo e qualidade de vida dos pacientes Em alusão ao Dia Nacional da Conscientização da Doença de Parkinson, celebrado em 11 de abril, a Policlínica Estadual da Região Nordeste II – Posse, unidade do governo de Goiás administrada pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED), realizou uma ação educativa voltada a pacientes e acompanhantes presentes na recepção da unidade. A iniciativa contou com a participação de profissionais das áreas de Fisioterapia e Farmácia, que abordaram aspectos importantes da doença, promovendo orientação, esclarecimento de dúvidas e incentivo à adesão ao tratamento. A Doença de Parkinson é uma condição neurodegenerativa crônica…
