Campanha de vacinação contra Influenza fortalece a proteção dos profissionais no HMB
Com ampla adesão, ação reforça o compromisso do hospital com a saúde e bem-estar dos colaboradores O Hospital Municipal da Brasilândia (HMB) – Adib Jatene, unidade da Prefeitura de São Paulo administrada pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED), realizou, no mês de abril de 2026, a campanha de vacinação contra a Influenza voltada a colaboradores e profissionais terceirizados da unidade. A ação foi conduzida pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), pelo Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar (NVEH) e pelo Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH), com apoio das equipes assistenciais. A iniciativa imunizou cerca de 600 profissionais, contemplando todos…
