HMB promove ação de conscientização sobre Parkinson voltada à pacientes, munícipes e colaboradores
Ação contou com orientações médicas e atividades práticas incentivando o bem-estar Em alusão ao Dia Mundial de Conscientização da Doença de Parkinson, celebrado no mês em abril, o Hospital Municipal da Brasilândia (HMB) – Adib Jatene, unidade da Prefeitura de São Paulo administrada pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED), realizou uma ação educativa voltada ao público 60+. O encontro promoveu um bate-papo com colaboradores, pacientes e munícipes. Atualmente, a cidade de São Paulo conta com mais de 2 milhões de idosos, o que representa cerca de 17,7% dos habitantes, com projeção de alcançar quase 30% até 2050. Para atender melhor essa faixa da população, a Prefeitura conta com o Programa Acompanhante…
